26 de dezembro de 2019

Designer e it girl da marca Claire, Nati Inojosa entrega os hypes do verão 2020

Apaixonada por moda, produção de looks e principalmente por criação, Nati Inojosa é um nome para favoritar na pastinha de inspirações. Nati, que deixou o curso de Arquitetura para estudar Design de Moda em Recife, se encantou pelo universo infantil ao trabalhar, na época, com a madrinha, que tinha uma marca para pequenos.

Inserida no universo infantil, lançou a “Claire” assim que se formou e voltou para Maceió. Hoje a marca tem 5 anos de mercado – e também desenvolve peças para adultas. Uma coisa é fato: as mais descoladas do nosso feed alagoano usam e amam!

A “Claire By NC”, linha adulta, surgiu após a designer produzir duas peças para levar em uma viagem. Ela postou os looks em suas redes sociais e recebeu muitas mensagens da mulherada, que queriam saber como obter as peças. Na volta da trip ela lançou uma pocket collection de verão que foi um sucesso absoluto.

“Transformar suas inspirações na sua arte, no seu produto, é só consequência do olhar que é treinado, ao longo dos anos, para isso. Criatividade não tem limites, e quanto mais você usa, mais você tem!”, conta Nati.

A cartela de clientes, repleta de it girls, é reflexo da personalidade da marca. As musas Claire gostam de cor e movimento, e acreditam que a roupa influencia no estado de espírito,; sem medo de brincar na hora de se vestir.

Pega o bloquinho fashion e toma nota de todas as dicas incríveis que Nati compartilhou em um bate-papo super descontraído com o Refresh!

  • Monta pra gente uma lista com suas apostas para compor os looks do Verão 2020!

-Peças em tricoline;

-Bolsa de palha (vale em qualquer formato e tamanho);

-Muitos acessórios. Brincões e o pulso cheio de pulseiras atualizam o look e dão charme instantaneamente;

-Havaianas nos pés;

-Maquiagem leve em tom coral e alaranjado;

-Cores fortes e estampas “fun”, que são a cara da minha marca. Girafinhas, drinks, animal print colorido e estampa de conchas com mix de listras;

-Brincar sem medo, a estação é para isso!

  • Quais os seus desejos dessa temporada?

#1. Estou super de olho nas sandálias Amina Muaddi, marca de sapatos com shapes geométricos e produção Italiana que tem dado o que falar atualmente no mundo da moda.

#2. Comprimento mini, sejam eles em saias ou vestidos, que voltaram com tudo e sem prazo de validade.

#3. Mix de joias com biju! Não existe mais a “joia para casamento” e a “joia do dia a dia”. O legal é misturar tudo, das mais classudas e festivas até às mais simples, misturando os shapes, banhos e estilos sem medo! A dica é: tira da gaveta!

  • Que peça você não dispensa na bagagem para as trips de Verão?

Peças em tricoline! Estou em uma fase bem obcecada por essa base. Acho o tecido chic e despretensioso, combinado a uma modelagem power fica demais e super atual. Experimente finalizar com bolsa de palha e brincão, não tem erro!

  • Como ter um visual cool independentemente de estação?

Cool para mim, acima de qualquer tendência, é ser você, é atitude, é “carregar” o que se usa. Independe de qual seja seu estilo, não existe nada mais cool do que ser autêntico e respeitar sua natureza, seu DNA e o que agrada aos seus olhos.

  • Qual o truque de styling mais hot para o Verão?

Amo o comprimento longo nessa estação. Pode ser vestido longo ou saia longa, combinados com havaianas nos pés, pulso cheio de pulseiras e bolsa de palha. Você estará linda, charmosa e pronta para as programações de fim de ano!

  • Você tem uma identidade visual super forte. Que toque insider deixaria para os nosso leitores que desejam ter um DNA marcante nas produções?

Siga seu estilo, sua personalidade e se inspire em pessoas que se encaixam nela, busque sempre inspirações dentro da sua natureza. Não existe nada mais charmoso e poderoso do que ser você sem medo. Usar uma tendência só porque está na moda, mesmo que não fique bem em você ou não faça seu estilo é o pior erro, fica forçado, perceptível e over. Tudo que é natural, orgânico e genuinamente seu é sempre mais bonito, vem de dentro pra fora.

Fotos: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *