16 de dezembro de 2019

NataLeo comemora 10 anos agitando o Natal em Maceió

De uma festa no apartamento entre amigos a uma referência no calendário de fim de ano em Maceió. O NataLeo comemora em 2019 sua décima edição e para celebrar esse ciclo o idealizador Leo Cox está planejando uma big party no Espaço Pierre Chalita em Jaraguá. Seguindo a tradição, o evento acontece na véspera de Natal, às 23h.

Maceió ocupa uma posição de destaque como a capital dos réveillons, mas o sucesso do evento ao longo dessa década mostra que o período natalino também é um dos mais animados da cidade. Um dos grandes diferenciais do NataLeo com certeza é o seu público super cool e animado.

Leo Cox e a namorada Isadora Novais

“O que mais me marcou nessa trajetória de NataLeo é o interesse do público para com o evento. Um bom exemplo, são os alagoanos que moram fora de Maceió e no fim do ano passam suas férias e recessos por aqui, e sempre me perguntam sobre a festa, no interesse de encontrar seus amigos queridos nesse clima tão legal”, destaca Leo Cox, entusiasmado com a proximidade da festa.

Para celebrar mais esse Natal, no line up estarão Bruninho, DJ Davik, PV Mello, DJ Pitão e DJ Rafinha Pontes, que prometem incendiar a pista até o dia amanhecer. Festejar a data cercado de uma turma antenada e com um serviço premium é bom demais, né?

Serviço

Ingressos: www.sympla.com.br/nataleo—10-anos__740722

Local: Espaço Pierra Chalita

Data: 24 de dezembro

Horário: 23h

Fotos: Errol Flinn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *