3 de janeiro de 2020

Clima sunset foi a inspiração de O Boticário para a nova linha Sun Hit

No verão, a vontade de deixar a pele mais exposta e garantir a-que-le glow é inevitável. Quem aqui não ama um efeito bronzeado? Pensando nisso, o Boticário acaba de lançar a Make B. Sun Hit, uma linha com total sintonia nos efeitos iluminados, recheada de bronzers e iluminadores que chegam para dar aquele efeito fantástico sem precisar ficar horas no sol (nossa pele agradece).

Entre as opções, para corpo e rosto, a marca apresenta Bronzer, Body Glow, Radiance Drops, Lip Oil, Body Bronzer e Batom Cushion, apostas para uma trend de beleza que apontam uma make mais leve.

A promessa da temporada fica por conta do Make B. Bronzer Sun Hit Medium Tan, que é a combinação de três cores de pós ultrafinos que se adaptam para reproduzir um bronze perfeito e imediato, super prático – e certamente vai ser sucesso entre as antenadas no universo da beleza.

Dentre as novidades para os lábios, Make B. Batom Cushion complementa a make com cores que são o mood do verão. O Make B. Lip Oil Sun Hit, por sua vez, é um hidratante labial com vitamina E e efeito gloss, podendo ser usado sozinho ou por cima do batom para aproveitar ao máximo os dias ensolarados. Amamos. A propósito, alguém aí consegue se lembrar de um mundo em que os produtos iluminadores e bronzants não existiam? Certamente não 😉

Toda a linha já está disponível nas lojas do O Boticário. Vale conferir!

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *