10 de janeiro de 2020

Conheça a Alpha Bookings, primeira agência alagoana para artistas do segmento eletrônico

Agências de bookings são uma super tendência mundial e o Brasil já vem absorvendo esse novo formato. O conceito, que facilita o relacionamento entre artistas e clientes, chegou também em Maceió através da união dos amigos Antônio Antunes, Igor Pereira, João Arthur Costa e Marcelo Câmara, que fundaram a Alpha Bookings, diante da carência de uma empresa que pudesse proporcionar segurança e comodidade tanto aos DJs de seu casting quanto aos contratantes.

O time já vinha trabalhando junto há 2 anos na produção de um evento voltado ao segmento de música eletrônica e esse período serviu de laboratório para o novo negócio.

“Trabalhamos com um casting que pode proporcionar ao mercado uma experiência diferente dos eventos que o público alagoano está habituado, atuando em várias vertentes, flutuando do Techno ao Brazilian Bass, passando pelo Funk e indo até o Pop, ou seja, garantimos uma festa completa seja qual for o segmento dela”, conta o manager Antônio Antunes.

É bastante positivo ver essa efervescência empreendedora no meio musical, e o grupo reforça que há um crescimento do número de eventos que contam exclusivamente com DJs no line. A ideia da Alpha Bookings é ser prestativa, atenta e dispor de um leque de artistas que visa proporcionar para o público uma curtição do início ao fim.

Para que tudo saia como planejado, a empresa também se responsabiliza pelas condições e tratamento dignos aos artistas, garantindo a segurança necessária aos envolvidos. Mesmo com mercado noturno ainda limitado no Estado, a Alpha se mostra otimista: “É um mercado difícil, mas todo trabalho quando é feito com entrega e seriedade, a tendência é reverter isso em sucesso”, finalizam os amigos.

Os sócios estão sempre de olho em novos artistas que possam somar ao time, da mesma forma que estão abertos a quem tenha interesse em participar do projeto – basta entrar em contato pelo Instagram @alphabookingsnet.

Desejamos vida longa – embalada por muitos hits – para esse team!

Fotos: Thomaz Japiassú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *