14 de janeiro de 2020

Conheça o Brechó de Luxo Segunda Chance, aposta cool e consciente para bolsas de grifes famosas

Nair Borella e Tauanna Cunha sempre amaram moda e acompanhar as tendências – e o universo das bolsas é uma paixão presente na vida de ambas. Há quase três anos a dupla transformou esse encantamento em negócio e formaram uma sociedade. De maneira despretensiosa, decidiram desapegar das próprias it bags e esse movimento logo despertou o interesse das amigas. Assim nasceu o Brechó de Luxo Segunda Chance: Hermès, Chanel, Dior, Fendi, Yves Saint Laurent são algumas das grandes grifes globais presentes na curadoria da loja – e todas as peças estão em perfeito estado de conservação, com seus respectivos certificados de garantia.

Com o desapego em alta, o movimento dos brechós vem crescendo no Brasil, assim como a consciência acerca do consumo. Comprar menos e melhor é a trend da vez, sem dúvidas. O setor ainda tem muito o que explorar e se alinhar com os mercados mais maduros, como o europeu e o americano, por exemplo.

Ainda, a disseminação da cultura dos brechós tem sido uma excelente alternativa para alcançar o desejo de possuir itens de luxo, e já que as grandes grifes tem preço fixos e não fazem promoção, ideias como a Segunda Chance são uma opção certeira de custo-benefício.

“Uma bolsa de luxo é um investimento, ela agrega à imagem pessoal, dá um toque glamouroso, fashion e de empoderamento. Tem todo um contexto envolvido. A bolsa para nós é uma verdadeira joia porque você investe no ato da compra e, se enjoar da peça, ou não tiver mais em uso, podemos vende-la”, reforça a dupla.

A marca mais cool do momento é Bottega Veneta, sob a direção criativa de Daniel Lee, o designer mais hypado da temporada. Suas peças viraram hit imediato entre as fashionistas e ocupam posição de destaque nas mais pedidas no brechó, de acordo com as empresárias, que sempre estão com radar fashion ativo. A Bottega foi a brand mais mencionada entre os compradores de luxo em 2019, segundo o site Fashionista. É uma excelente opção para investir.

Entre as grifes líderes de vendas também estão Gucci, Chanel, Louis Vuitton e Dolce & Gabbana. E para quem está querendo comprar a primeira it bag da vida, elas indicam um modelo Yves Saint Laurent, pois além de estar super em evidência, tem um ótimo custo-benefício.

Nair e Tauanna contam ao Refresh que o público alagoano tem aderido ao movimento do consumo em brechós de luxo. De início sentiram uma leve resistência, mas hoje o negócio flui e segue em ritmo crescente, já que se trata de uma tendência mundial.

O consumo responsável é um assunto muito em pauta nas redes sociais, propagado sobretudo por influenciadoras. Esse garimpo de luxo tem sido visto como um bom negócio, perfeito para atualizar o styling e garantir um excelente custo-benefício. A gente torce que esse estado de espírito nunca passe. Afinal, a peça mais sustentável é aquela que já existe (e precisa de uma segunda chance!).

Fotos: Arquivo Pessoal

Serviço:
Instagram: @segundachanceloja
Fones: (82)99942.0155 | (82)99981.2942

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *