5 de fevereiro de 2020

Veja tudo que rolou no lançamento da Voltz, scooter elétrica com pegada sustentável!

O futuro em duas rodas: recentemente, o team Refresh reuniu um grupo de convidados e a imprensa para conhecer a primeira scooter ecofriendly brasileira, a Voltz, novidade que chegou para revolucionar a mobilidade urbana.

O modelo EV01 é uma experiência única de futuro, que busca tornar a locomoção menos impactante ao meio ambiente e uma ótima alternativa para destravar o trânsito das cidades, sem causar poluição.

Os convidados puderam ver de perto e testar todo potencial da scooter no estande oficial montado no estacionamento do Maceió Shopping, que permanece até o final de fevereiro. A equipe da marca mostrou todos os diferencias do modelo, que conta com uma bateria de lítio portátil.

Vale destacar que o modelo tem um designer cool e está disponível nas cores preta, cinza, branca, azul marinho, azul sepang, vermelho e laranja, com preço fixado em R$ 9 mil, comercializado pela internet.

A moto conta com um sistema de alto-falantes conectados com facilidade ao celular via Bluetooth, perfeito para escolher a trilha do trajeto. Entre os atrativos para o público urbano, a moto com marcha a ré tem um sistema de SOS para todos os seus usuários. Ou seja, quem tiver problemas como pneu furado, falta de carga ou defeito, será atendido a qualquer hora do dia e em qualquer lugar da cidade.

Veja tudo que rolou no evento em nossa galeria!

Fotos: Thomaz Japiassú

PLUS: Ainda sobre mobilidade urbana, confira nosso olhar sobre a febre dos patinetes elétricos em Maceió aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *