3 de março de 2020

O Boticário Alagoas firma collab com artista plástico Diego Barros

Para marcar a chegada de Quasar Graffiti, O Boticário Alagoas firmou uma parceria com o artista plástico Diego Barros para a produção dos press kits enviados a influenciadores da capital. Uma ação super especial onde as embalagens se tornaram obras de artes, um gift que é uma verdadeira experiência estética.

Para a ação, Diego Barros colocou em prática o conceito de Upcycled Art, quando os “restos” se convertem em arte, prolongando, neste caso, a vida útil de 5 caixas de madeira de uma campanha antiga da marca. “As possibilidades chegam até onde a nossa imaginação é capaz”, entrega o artista. A atitude reforça o princípio de sustentabilidade do Boticário, que possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país, o Boti Recicla.

As caixas utilizadas na montagem dos press kits foram redesenhadas para reforçar o mood de Quasar Graffiti. Diego usou tintas, papeis, stencil e, claro, muito spray, transformando as tampas de MDF em quadros exclusivos.

“As caixas reutilizadas viram arte com alma de rua, algo que tenho muito forte no meu DNA artístico”, afirmou Diego em suas redes sociais, onde mostrou todo o processo de produção dos press kits.

Quasar Graffiti combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião, e já está disponível nas lojas, no e-commerce e com revendedoras do Boticário.

Fotos: Divulgação

E MAIS | Relembre a Exposição Urbano Grafia que levou arte urbana para a Galeria Gamma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *