12 de março de 2020

Walmy Becho apresenta as trends da vez para décor em casamentos al mare

Casamentos na praia são um verdadeiro sonho. A combinação de mar, areia e céu azul cria um cenário todo especial, muito propício para celebrar o amor. Grande parte dessa magia está na decoração, e para que tudo saia exatamente como os pombinhos sonham, Walmy Becho, queridinho das noivinhas mais badaladas em Milagres, entrega dicas preciosas na hora de compor o visual dos sonhos.

O casamento na praia se resume a um perfume de puro romantismo e liberdade, pois remete a um cenário naturalmente paradisíaco. Milagres entrou no circuito dos casamentos al mare pela sua beleza indescritível e energia ímpar. Na hora de compor uma decoração marcante para ficar eternizada na memória, Walmy – que tem 15 anos de carreira – aposta em uma rica composição floral, no cenário do altar e também na mesa do bolo e dos doces, sempre priorizando o equilíbrio entre ambos.

“O uso harmonioso das cores e flores são um pedido frequente entre os noivos”, aponta Walmy. “O ar mais rústico e natural deve estar sempre presente, afinal casar na praia tem essa forte conexão em aproveitar a natureza em sua totalidade. Vale explorar os troncos, galhos, cipós, cestarias, raízes e sementes. Valorizar esses elementos orgânicos é indispensável para ter um diálogo entre a natureza e o cenário da festa”.

Outra aposta que o decorador adora é não se prender apenas aos elementos marinhos. “Não existem mais regras fechadas. Pelo contrário, existem inúmeras possibilidades e o que deve prevalecer são as preferências dos noivos”, afirma.

Para evitar um visual old, a chave é dispensar tudo que beirar o exagero e não for adequado ao local. A expertise de Walmy já abrilhantou casamentos de grande repercussão, como o da blogger Helena Lunardelli, onde as cores amarelo e fúcsia prevaleceram. O casamento da modelo Carol Bittencourt, com cerimônia no melhor estilo pé na areia, também está entre os mais marcantes da sua carreira.

“Os casamentos de maior sucesso são aqueles que captamos o gosto dos noivos e que me deixam com a imaginação solta. A tranquilidade, a energia e a confiança será refletida no resultado final do evento. Sendo assim, é sucesso garantido”

Fotos: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *