12 de fevereiro de 2021

Rede europeia de chás gourmet chega em Maceió!

Fotos: Thomaz Japiassú

O gosto pelo chá e infusões vem crescendo consideravelmente entre os alagoanos que amam uma experiência multissensorial. Fundada em 1990 em Barcelona, a Tea Shop chega a Maceió para reforçar esse mood que aguça os 5 sentidos.

Com mais de 130 chás e infusões para consumir quentes ou gelados, a maior rede de chás do país abriu uma unidade no Edifício Time, na Ponta Verde, com ervas vendidas a granel e vindas das principais regiões produtoras do mundo – como Japão, Índia, China, Sri Lanka e Quênia – com selos internacionais que identificam a procedência e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem.

Além de apresentar as mesclas exclusivas em latas que mantêm o aroma e o frescor das folhas, a nova loja oferece ainda um espaço para degustação dos chás, servidos tanto em versões quentes quanto geladas, acompanhados de um cardápio especial de doces e salgados assinado pela Ruca Confeitaria. Imperdível, né?

Ainda, a Tea Shop oferece acessórios charmosíssimos para o cliente preparar seus chás, bem como decorar. São canecas, bules e infusores. Amamos a novidade!

SERVIÇO: TEA SHOP MACEIÓ

Rua Durval Guimarães, 532, loja 10 – Edifício Time – Ponta Verde

@teashop_pontaverdemaceio / @teashopbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *