22 de março de 2021

À base de doce de leite com fava de baunilha, Don Luiz conquista cada vez mais o mercado alagoano

Os sócios Matheus Vieira, Luiz Ramon e Lucas Rocha

Há praticamente um ano longe dos bares, algumas novidades da indústria nacional fizeram das bebidas a melhor pedida para uma temporada mais reclusa.

Dentre as tendências, o licor ganha uma força extra graças aos lançamentos do mercado nacional e a parcerias com assinaturas de mixologistas famosos, garantindo muita criatividade no copo.

A baiana Don Luiz, bebida cremosa à base de doce de leite, por exemplo, enxergou um crescimento estimado em 92%, desde o início de 2020, no número de pontos de vendas no Nordeste – inclusive em Maceió.

Com ações pontuais, inclusive com campanhas como a do Dia Mundial do Doce de Leite, em outubro, a marca conquistou novos públicos e a base de pontos de vendas regionais, que era de 300 em janeiro de 2020, atualmente é de 576, com destaque para Salvador, Fortaleza, Aracaju, Natal e Maceió. Nacionalmente, estimam-se 828 pontos de vendas, com Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo como principais mercados fora do Nordeste.

Com a chegada dos dias mais amenos do Outono, a bebida pode ser apreciada sozinha, em temperatura ambiente, ou inclusive acompanhada de um cafezinho ou uma sobremesa. Ao mesmo tempo que ele esquenta suavemente, o licor deixa, na boca, o gostinho tradicional de doce de leite com o toque glamoroso da fava de baunilha!

Em Maceió, a Don Luiz pode ser encontrada em vários pontos, como Jambo Bebidas, Menezão, Mister Frios, Cordeiro Class e Bebidas e cia. Cheers!

 

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