19 de abril de 2021

Oscar de 2021: um ano de filmes na sala de estar!

A 93ª Cerimônia do Oscar acontece no dia 25 de abril, bem mais tarde do que de costume, por conta da pandemia de Covid-19, que afetou absolutamente tudo. Pois é, já faz um ano que a música”Bored in the house and I’m in the house bored” marcou o primeiro aniversário em quarentena.

Ao longo desse período difícil, encontramos no entretenimento – especialmente nos serviços de streaming – várias maneiras de buscar conforto e distração. Os filmes, é claro, têm um papel bem importante.

Neste ano, as indicações ao Oscar parecem um pouco diferentes – e bem diversas, na verdade. Em primeiro lugar, elas estão sendo anunciadas pelo casal da vida real Priyanka Chopra e Nick Jonas, e também estão homenageando muitos filmes que estrearam nas “salas de estar” das pessoas, no lugar das telonas.

Dos poderosos biográficos (Judas e o Messias Negro), às histórias de família (Minari), passando por comédias sombrias (Bela Vingança), em um ano em que não vimos muitas pessoas, a gente espera que a Academia faça jus aos indicados!

A propósito, o Refresh fará uma ação digital para a cobertura do Oscar – fiquem ligadinhos no nosso @2.refresh, tá?!

#RefreshOscarNight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *