29 de setembro de 2021

Confira os insights de Luiza Sobral sobre marketing de influência

Thomaz Japiassú

Luiza Sobral

Influencer e fashionista de respeito, a carioca Luiza Sobral esbanja bossa e elegância no seu dia a dia, compartilhado diariamente com seus mais de 430k de seguidores no Instagram. Apaixonada por Alagoas, onde atualmente mora, foi convidada do Parque Shopping para um talk sobre o momento atual do marketing de influência.

Em um bate-papo com o Refresh, Luiza compartilhou 4 insights sobre o tema. Vamos lá!? 😉

1.

“A internet está extremamente pulverizada e mais acelerada do que nunca. Justamente por isso a necessidade de humanizar. Tem que ter identificação, representatividade.”

2.

“Hoje quero consumir nas redes um conteúdo relevante, autêntico, com empatia e olhar ao próximo.”

3.

“A co-criação hoje é uma realidade. O briefing é montado a quatro mãos, em uma parceria da marca com o criador de conteúdo. O resultado é uma liberdade criativa cheia de verdade e engajamento.”

4.

“Não precisa entrar nesse looping eterno de conteúdo. Dá pra respeitar nossa saúde mental, nossas limitações, sem deixar de seguir o nosso olhar e nossa personalidade. As redes estão precisando de mais qualidade do que quantidade.”

You go, Luiza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *