21 de fevereiro de 2022

Tour dos gelatos em Maceió: escolha o seu!

Quando a temperatura sobe por aqui, o que a gente quer mesmo é sombra, água fresca e a-que-le sorvetinho gelado, né? Aliás, um gelato pode mudar o dia de uma pessoa. Principalmente agora, durante o verão maceioense!

A propósito, não é à toa que Maceió conta com novas gelaterias e um mix variado de sabores que merecem um verdadeiro tour! Então aproveita as nossas dicas de dar água na boca!

Affetto Gelato

Com unidades na Jatiúca, na Ponta Verde e, recentemente, em Marceneiro (Rota Ecológica dos Milagres), o lugar transborda carinho, permitindo aos clientes uma experiência de aconchego desde o primeiro instante. O sabor de pistache é divino!

Ponta Verde: Av. Dr. José Sampaio Luz, 266 B – Ponta Verde

Jatiúca: R. São Francisco de Assis, 103 – Jatiúca

Marceneiro: Vilinha Marceneiro

Ruca Gelato

Fica ao lado da Ruca, na Ponta Verde, com opções que podem ser oferecidas até para os pets, um verdadeiro presente para os nossos melhores amigos. Destaque para a décor, inspirada no universo do circo, numa vibe retrô. A gente ama!

Rua Machado Lemos, 88

Caramello Gelateria

Localizada no bairro da Jatiúca, em frente ao Divina Gula, o lugar é bem movimentado e se destaca por ofertar constantemente sabores diferentes. O cliente sempre encontra uma novidade em cada visita. Uma vez, provamos o gelato de pipoca, maravilhoso!

Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira / Galeria Made 331, Loja 01 – Jatiúca

Gelato Borelli

Foto: Henrique Kotnick

Na Ponta Verde, a Borelli tem uma grande diversidade de sabores veganos, ideais para quem não consome nada de origem animal ou apresenta algum tipo de alergia. Fica a dica!

R. Desportista Humberto Guimarães, 541b – Ponta Verde

Agora é com você! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *