14 de abril de 2022

Doce Páscoa: uma seleção de delícias Palato para deixar o seu feriado ainda melhor!

A cada ano, a Páscoa do Palato fica ainda mais saborosa e cheia de novidades! Aproveite que está mais do que na hora de ir atrás dos tradicionais ovos e kits para presentear a família, amigos e, claro, você mesmo.

Veja, a seguir, uma seleção exclusiva de opções saborosíssimas para a Páscoa:

1. Ovo gourmet de colher

Feitos artesanalmente, com ingredientes importados e chocolate belga, os tradicionais ovos de colher do Palato são verdadeiras obras primas do sabor, disponíveis nas lojas, no app e no site. São três sabores: meio amargo, ao leite e branco.

2. Ovo Personalizado

Para quem busca um ovo personalizado, nos dias 15 e 16 de abril, as lojas Palato estarão abertas para você montar o seu. Com ingredientes importados e o mais puro e delicioso chocolate belga, as possibilidades permitem uma experiência sensorial única.

3. Ovo de Páscoa Baci® Dolce Gabbana

Que tal um ovo de Páscoa fashionista? Essa exclusividade Palato combina o clássico chocolate da Baci com uma embalagem super glam assinada pela Dolce & Gabbana. Sim, duas marcas italianas se uniram para uma experiência diferenciada e o resultado é uma embalagem belíssima, à altura do delicioso conteúdo. Luxo acessível – que dá match com um bom vinho da adega Palato.

4. Caixa de Bombons

Para quem não abre mão de chocolates sofisticados e clássicos, a caixa de bombons Palato é uma ótima escolha para presentear, sempre recheada de deliciosas experiências.

5. Kits de Páscoa: ótimos presentes

Para surpreender, o Palato também disponibiliza a opção de montar uma kit / cesta de Páscoa, com itens selecionados e para todos os paladares.

Falando em opções de presente, além dos produtos de importação, como vinhos, bacalhau do porto, azeites e chocolates, o Palato ainda oferece seus produtos exclusivos, ideais para quem busca uma opção prática, deliciosa e com um toque de requinte. Fica a dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *