10 de junho de 2022

Maceió sedia maior evento nacional da CVC. Confira!

Foto: Émile Valões

Maceió foi a cidade escolhida para receber o encontro de 50 anos da CVC, com duração de quarta-feira (08) a domingo, dia 12. Realizada anualmente para franqueados, master franqueados, times das lojas e colaboradores, a convenção de vendas apresentou o fechamento de 2021 da empresa, direcionamento estratégico e orientações sobre o futuro e modo de operação da operadora.

“É uma alegria receber o maior ecossistema de turismo no nosso país. Vocês foram os primeiros a sofrer com os efeitos da pandemia e agora estão voltando aos poucos e espero que as boas energias de Maceió, que a força do caldinho de sururu, façam vocês recarregarem as energias. Estamos extremamente felizes porque conseguimos colocar Maceió no roteiro, aparecendo em todo o Brasil para que as pessoas venham curtir o nosso São João”, disse o Prefeito JHC, que prestigiou evento.

 O retorno é uma grande oportunidade de retomada para as agências de viagens. A propósito, a CVC fechou uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, que promete triplicar a quantidade de visitantes durante o São João.Durante o fim de semana, a CVC realizou, inclusive, uma visita técnica no Pontal da Barra para promover potencialidades turísticas do bairro. Os agentes de viagens e colaboradores da operadora conheceram o bordado filé, trabalho artesanal característico do local, que carrega um grande legado cultural de Maceió.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *