28 de junho de 2022

Vista orgulho: marcas alagoanas para apoiar a causa LGBTQIAP+

Muito orgulho de ser quem a gente é! Junho é o mês do orgulho LGBTQIAP+, marcado por diversos eventos ao redor do mundo sobre o tema. Mais que vestir arco-íris, é possível apoiar a causa seja dando voz a pessoas da comunidade, lutando contra o preconceito, e claro, quando falamos em moda, nada melhor do que consumir marcas que levam o orgulho na identidade.

O Refresh fez uma curadoria de 4 marcas alagoanas de criadores LGBTQIAP+ que estão bombando por aí. Vem ver!

Pridee (@usepridee)


Para quem já traz o orgulho no nome, não precisa falar mais nada, né? A Pridee é uma marca que acredita que a moda é uma forma de expressão e de ativismo. Além de camisetas com frases fortes ou divertidas, a marca vende bolsas, acessórios, itens para a casa e até acessórios pet com o tema.

Coloral (@coloral__)


Além do orgulho LGBTQIAP+, quem veste a Coloral carrega as heranças da cultura afro-alagoana no look. Criada por Mara Carolina, uma mulher preta e lésbica, a marca traz peças com tecidos africanos especiais, feitos sob medida, além da coleção com a C&A, com peças com detalhes em filé.

Augusto Christoff (@augustochristoff)


Quem disse que roupa precisa ter gênero?  A marca de Augusto Christoff acredita na moda sem limitações. Abraçada pelo público LGBTQIAP+, Augusto já vestiu nomes como Pabllo Vittar, Danny Bond, Kaya Conky, Potyguara Bardo e outras das maiores drag queens do país. Bombadíssimo!

Fawkes Lab (@fawkeslab)


Comandada por Rodrigo Born, a Fawkes Lab é uma marca para todes que não tem vergonha de se expressar. Carregada de muita identidade e presença, além das peças à pronta entrega, a marca fabrica peças sob medida para você. Sabe aquela festa babadeira em que você quer causar? Dá uma olhada nas peças deles!

E aí, já usou alguma dessas marcas? Conta para a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *