2 de agosto de 2022

Destino Grécia: 5 dicas que tornaram a viagem de Endy Mesquita e Gustavo Moura inesquecível

Uau! Quem vai à Grécia repete isso o tempo inteiro. Mar, história, cultura, luxo… Parece que o destino foi esculpido pelos deuses, mas com algumas dicas a viagem pode ficar ainda mais especial.

Após o nascimento de Otto, primeiro filho de Endy Mesquita e Gustavo Moura (aka Guga), o casal decidiu fazer uma lua de mel por alguns dos destinos mais mágicos do mediterrâneo. “Foi um sonho, um dos lugares mais incríveis que já fui na minha vida, e também um momento para fortalecer ainda mais nossa conexão quanto casal. Não é a toa que está vindo mais um bebê por aí, haha”, conta Guga.

Para a viagem, eles contaram com a ajuda de uma consultoria exclusiva, a Coleção By Osman. Eles ficaram tão encantados com o que viveram que compartilham com o Refresh alguns detalhes que fizeram toda a diferença para a experiência. Vê só!

Hotéis dos sonhos

Guga: Os hotéis foram escolhidos a dedo, inclusive os quartos. Sempre com vistas incríveis, banheiras, piscinas, café da manhã, tudo com uma qualidade que nunca vi na vida. Em Zakynthos ficamos no Lesante Blu, um beach resort primeira classe sensacional. Já em Santorini vivemos o sonho de hotel grego, no Dana Villas Suites, um misto da arquitetura tradicional com luxo e exclusividade dentro de uma caverna.

Ensaios fotográficos personalizados

Guga: Eu amo ficar revivendo a viagem com fotos e vídeos. Principalmente numa viagem de casal, uma lua de mel, por exemplo, fazer ensaios com um fotógrafo local é muito massa. Visitamos lugares que não conheceríamos por conta própria e o legal é isso, não é só uma foto bonita, é uma experiência.

Passeios exclusivos

Guga: O mar da Grécia é impecável, é uma água gostosa, fresquinha, transparente, mas o grande diferencial foi fazer passeios exclusivos. Por exemplo, um passeio de barco que normalmente é feito com 300 pessoas, nós fizemos apenas para o casal, o que torna a experiência muito mais intimista. É possível ir em lugares pouco explorados pelos turistas, como mergulhar com focas, inclusive.

Curadoria de restaurantes

Guga: A culinária da Grécia é impecável, é tudo o que as pessoas falam mesmo. O iogurte grego é maravilhoso, o queijo, os cereais, as frutas, variedade de pães… Mas com uma curadoria dos melhores restaurantes, inclusive as melhores mesas, a experiência fica ainda mais surreal. Em Atenas fomos no Dionysos Zonars, incrível. O restaurante Lycabettus e o Cavo Tagoo, em Santorini, também valem muito a pena.

Zakynthos

Guga: Athenas, Santorini, Mykonos são lugares incríveis, mas queria falar sobre Zakynthos. É uma das ilhas Jônicas, numa região mais próxima da Itália. O grande diferencial de Zakynthos é a exclusividade do lugar. Dá para relaxar, curtir praias tranquilas, e conhecer a Navagio Beach, que tem a água mais azul que eu já vi.

Bônus: Santorini

Guga: Eu nunca fui à lua, mas parecia que eu estava lá. Santorini parece uma coisa de outro mundo. São crateras, cavernas e paisagens deslumbrantes, com as típicas casinhas brancas com telhado azul e um pôr do sol que é um dos mais bonitos do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *