5 de agosto de 2022

I Believe in Miracles 2023: confira a programação e aproveite nosso cupom de desconto!

Foto: reprodução/@reveillondosmilagres

Por João Pedro Claudino

Milagres acontecem para aqueles que acreditam. O mood do Réveillon dos Milagres é tudo, né? É de um clima único, que nos promete e entrega uma jornada de conexão profunda com a energia da região, que encanta por sua simplicidade, hospedagens charmosas e praias tranquilas, com piscinas naturais e muitos coqueirais.

Se existe o paraíso, é em Milagres! A propósito, a edição de 2023 do Réveillon dos Milagres será igualmente inspiradora. Com uma proposta diferenciada, o evento vai promover um reencontro único, uma experiência para se viver, cheia alegria e curtição, com o pé na areia e um despertar do novo ano onde a natureza celebra a vida todos os dias.

A virada, organizada pelo Grupo Tamo Junto, promete reforçar seu lema, que existe para criar momentos inesquecíveis, unir pessoas e celebrar a felicidade, com foco em ter o sorriso como maior recompensa de seu trabalho.

Uma dica: monte, a partir de agora, o seu roteiro personalizado com o próprio Grupo e deixe tudo pronto – ingressos, passeios e inclusive a hospedagem. Sim, o TJ também organiza as experiências através do Viva Milagres!

Ah, já tá por dentro da programação? Temos até um CUPOM DE DESCONTO: aproveite o “REFRESHMILAGRES” e prepare-se para dias inesquecíveis!

Rota dos Milagres:

27/12 Brexó

28/12 Taipa

29/12 Borogodó

30/12 Mariscada

31/12 Réveillon dos Milagres

Compre os ingressos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *