13 de dezembro de 2023

Confira 7 hotspots para confraternizar em Maceió

Chegou o fim de ano e a tão esperada temporada das confras. Juntar os amigos, quebrar o gelo com os colegas de trabalho, reunir a turma da academia ou do curso… Não importa, para cada turma sempre há um novo motivo – e estilo – de comemorar.
Se você está em Maceió e em dúvida sobre o lugar perfeito para uma confra descomplicada – sem deixar de lado uma experiência gastronômicas incrível – o Refresh ajuda.

Confira 7 hotspots que vão elevar sua reunião para outro nível, vem!

1. Divina Gula

Se a ideia é combinar o melhor da culinária mineira e alagoana, o Divina Gula é o canto certo. Localizado na Jatiúca, o restaurante é referência em carnes de dar água na boca. Com um ambiente amplo, arborizado, diversas salas para personalizar o evento e até espaço kids, é o point perfeito para reunir a turma, brindar ao sucesso e agradar diversos públicos diferentes em um só lugar.

2. 759 Parrilla

Em busca de uma experiência deliciosa na orla de Maceió? O 759 Parrilla é o destino. Paraíso para os carnívoros, o restaurante conta com pratos grelhados na parrilla argentina, sandubas, sobremesas, chopps e drinks variados que vão garantir a animação.

3. Grand Cru

Para os wine lovers, o Grand Cru é sensacional. Localizado na Ponta Verde, o restaurante oferece um cardápio delicioso que harmoniza perfeitamente com os rótulos da adega. E o melhor: um atendimento com sommelier especialista para guiar sua experiência de degustação. Nada como um bom vinho para brindar o ano!

4. Micale

No Micale, a gastronomia alagoana se encontra com a mediterrânea em um espaço super moderno, refletindo o melhor da tradição e inovação. Tudo isso em um ambiente com um projeto arquitetônico arrojado que inspira muito luxo na simplicidade. Prepare-se para uma experiência única e, é claro, para muitas selfies num lugar completamente instagramável.

5. Piccola Villa

Quem não ama uma boa comida italiana? Pizzas artesanais e massas deliciosas agradam diversos paladares, principalmente quando são harmonizados com vinhos selecionados e um ambiente rústico e descontraído. O Piccola Villa combina com uma confraternização intimista.

6. Akuaba

Que tal uma viagem à culinária afro-baiana? O Akuaba é um point gastronômico premiado nacionalmente. Além das delícias já reconhecidas, as caipifrutas são um verdadeiro destaque. Sua confraternização vai unir descontração com iguarias incríveis em um hotspot sem erro!

7. Vero Pasta & Vino

Para encerrar nossa lista com chave de ouro, o Vero Pasta & Vino traz uma vibe italiana perfeita. Com um toque de culinária molecular, este restaurante eleva a experiência gastronômica. As famosas massas de Gragnano diretamente da Itália são imperdíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *