2 de maio de 2024

Color Trends: 4 Tendências de Cores para o Outono de 2024

O clima pode ser um dos principais fatores para definir o mood dos nossos looks do dia. Por aqui, o outono pode não ter o cenário clássico de folhas caindo, mas as temperaturas mais amenas e as tendências da gringa podem ser uma ótima inspiração. Descubra as tendências de cores que vão agitar a estação e adicione um toque de estilo ao seu visual. Confira as quatro cores que vão dominar o cenário fashion da temporada.

1. Verde Oliva

O verde reina em grande estilo neste outono, com a nuance oliva em destaque. Com uma aura de elegância discreta, o tom é perfeito para dar um toque de frescor e sofisticação aos looks. A tonalidade mais fechada harmoniza com o clima ameno da estação, sendo uma excelente opção para dar um refresh na cartela de cores.

2. Vermelho

Quente, apaixonante e impossível de ignorar, o vermelho é a cor que pode aquecer qualquer produção Das passarelas às ruas, esta tonalidade intensa se destaca em todas as formas possíveis. Se você ainda não se rendeu ao poder do vermelho, prepare-se para se apaixonar. E se a ideia de combinar essa cor ousada parece um desafio, não se preocupe! Seja em nail art, acessórios ou roupas, é possível incorporar o vermelho em peças pontuais, misturando com outras mais neutras.

3. Cinza

Quando se trata de elegância atemporal, o cinza nunca decepciona. Blazers, calças e suéteres neste tom oferecem uma base sólida para qualquer look, do casual ao formal, permitindo combinações infinitas com as cores da estação. Sua versatilidade permite combinações sem esforço com as cores da temporada, criando um visual clássico, sem perder o toque contemporâneo.

4. Marrom

O marrom já é o queridinho da temporada! Eleito como uma das principais tendências deste Outono, o tom está pronto para dominar não só a moda, mas também o universo da beleza. Das passarelas ao universo da beleza, as nuances de mogno e mocha estão fazendo sucesso, dois tons escuros que podem ser uma ótima opção para renovar o pretinho clássico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *