25 de maio de 2022

Netflix do mercado imobiliário, Housi chega a Alagoas com o lançamento da Telesil Mais, o Box Studio

Você já pensou em fazer assinatura de um imóvel? Pois a Telesil Mais – marca de alto padrão da Telesil – acaba de lançar uma novidade incrível no setor imobiliário em Alagoas: a moradia on demand, idealizado para quem tem uma vida dinâmica, conectada e movida por experiências.

Em uma parceria inédita com a Housi, startup que oferece uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços agregados, o Box Studio, da Telesil Mais, figura como um investimento super inteligente.

Na prática, a ideia parece uma assinatura da Netflix: o inquilino escolhe um local para morar durante o tempo que quiser, sem precisar assinar longos contratos em imobiliária.

A propósito, o Refresh foi conhecer de perto esse lançamento, em um evento para corretores de imóveis, investidores e formadores de opinião (dá uma olhada na nossa galeria de fotos e nos stories, vai!) .

O Box Studio apresenta um mix de apartamentos studios e duplex, com áreas de cooliving seguras e funcionais, para experiências compartilhadas. Com design refinado e plantas que vão de 22m² a 80m², sua localização é bem estratégica: na Av. Dr. Júlio Marques Luz, na Jatiúca.

A Housi, primeira startup do mundo a oferecer o serviço de moradia por assinatura, funciona como uma plataforma de gestão e administração, com foco no público investidor, que busca rentabilidade por meio de locações residenciais, e também como um serviço de moradia por assinatura para o público final, que procura um imóvel pronto, mobiliado e sem burocracia para alugar.

Bateu a curiosidade? A unidade de vendas fica na Avenida Jatiúca!

Fotos: Edvan Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *