27 de novembro de 2019

Com inspirações na natureza e liberdade em vestir, Mãe Terra é a brand autoral mais fresh da temporada

A recém-lançada Mãe Terra tem Arquimercia Cedrin como mente criativa. A marca saiu do papel há pouco mais de 2 meses, mas o processo de planejamento esteve em andamento desde o começo de 2018. A designer sentiu a necessidade de criar coleções que tivessem uma bossa de praticidade, liberdade em vestir e peças universais: um combo fashion que é o desejo das mais antenadas.

Ter peças atemporais é um dos diferenciais da brand que chegou com tudo no closet de muitas mulheres visionárias. A Mãe Terra se diferencia pela honestidade em criar roupas que podem ser combinadas com qualquer outra da marca, independente da coleção, buscando uma forma mais sustentável na hora de compor as produções. O propósito vem daí, das peças se conectarem diretamente com quem veste, sempre adaptadas ao estilo de vida, facilitando o dia a dia de mulheres que necessitam de praticidade.

Arquimercia nos entrega que a mulher Mãe Terra tem uma olhar refinado para o consumo, compreende o sentido em vestir, sabe que roupa não é para ser usada uma só vez e repete com estilo, criando vários stylings para muitas ocasiões. O apelo pelo consumo inteligente e materiais naturais são apostas que vieram para ficar.

“Descubra uma nova maneira de se vestir, sinta a liberdade todos os dias ao escolher o que abraçará a sua pele em um dia cheio de necessidades distintas, use como quiser e onde quiser. A Mãe Terra é liberdade em vestir!”, nos conta, empolgada, Arquimercia Cedrin.

As peças da atual coleção são recheadas de surpresas, como os vestidos que podem ser utilizados com amarrações diferentes, mudando completamente o design para ocasiões distintas. A nova linha explora tecidos com fios e fibras de origem natural. Já para a cartela de cores é um delicioso passeio por nuances que são facilmente encontrados na natureza, tons mais sóbrios, neutros e terrosos.

Amamos!

Fotos: Cleverton Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *