31 de janeiro de 2020

Patinetes elétricos chegaram em Maceió e são um sucesso!

O patinete elétrico é uma verdadeira aposta mundial em mobilidade urbana. Ele é um equipamento de fácil uso, baixo valor aquisitivo e segue a tendência de um bem de consumo sustentável, além de ser uma forma super cool e divertida de curtir a cidade. Todos esses fatores, somados à sensação de liberdade que é andar de patinete, o torna febre nos centros urbanos. Eles chegaram aos poucos no Brasil, mas já marcam presença em muitas capitais e seguem em constante expansão.

Lucas e Felipe Jatobá, à frente da Nordeste Rentals, foram os responsáveis por trazer a novidade para Maceió. Atualmente a empresa possui dois pontos de locações: eles ficam dentro dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, mas já existem planos de expansão para outros hotéis.

Para locar um patinete é necessário ter mais de 18 anos ou estar acompanhado por um adulto responsável. Atualmente existe uma frota de 12 unidades, que a empresa confirma ser moderna e segura.

“Acompanhando as tendências mundiais, aderimos aos patinetes elétricos que, na Nordeste Rentals, são locados apenas para entretenimento. Eles são exclusivos para passeios na orla de Maceió, e nosso foco são os turistas e os alagoanos que desejam aproveitar um tour delicioso em nossas lindas praias urbanas”, entrega Lucas Jatobá, um dos sócios.

A orla de Maceió está entre as mais belas do Brasil e, para completar, possui muitos monumentos e esculturas espalhados por todo o percurso, como o da Serra da Barriga, O Beijo de D. Irineia, as esculturas de Lêdo Ivo, Nise da Silveira, Aurélio Buarque, Graciliano Ramos e Paulo Gracindo, o Farol da Ponta Verde, o letreiro Eu Amo Maceió e a sereia do mestre Zezinho.

Nossa sugestão é fazer o roteiro e dar uma parada para tomar aquela água de coco apreciando um pôr do sol.

Vale lembrar que o patinete elétrico é um veículo de locomoção e se faz necessário tomar algumas precauções: os colaboradores ensinam a forma correta de manusear o equipamento e garantem a saída apenas com o uso do capacete.

Fotos: Thomaz Japiassú

Serviço:

Telefone e WhatsApp (82) 99314-7138 e (82) 98864-1447, no Instagram @nordesterentals

Funciona todos os dias das 07h às 19h nos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *