10 de julho de 2022

Dia Mundial da Pizza: Parque Shopping tem roteiro gastronômico delicioso e que agrada todos os paladares

Todo dia é dia dela, mas neste 10 de julho é comemorado o Dia da Pizza, a ocasião perfeita para aproveitar as promoções especiais e celebrar o dia de uma verdadeira rainha dos paladares.

Preparamos um roteiro saboroso para você curtir o domingão em alto estilo no Parque Shopping, num combo irresistível: depois das compras e do cineminha, #partiu pizza, claro!

Confira os destaques da Pizza Hut, do Armazém Guimarães e da Super Pizza!

Pizza Hut

Maior rede de pizzaria do mundo, a Pizza Hut proporciona descontos imperdíveis com o intuito de celebrar o Dia da Pizza. Neste dia 10 de julho, qualquer pizza média ou grande – de qualquer sabor – estará com 20% de desconto no balcão da loja no Parque Shopping.

Armazém Guimarães

Armazém do Parque Shopping é um dos points queridinhos para reunir os amigos após aquela sessão de comprinhas e cinema. Referência em gastronomia italiana de Maceió desde 1994, o restaurante comemora o Dia da Pizza na segunda-feira (11), um motivo a mais para todo mundo abrir a semana homenageando este prato tão adorado. Aproveita, porque qualquer pizza, de qualquer sabor, vai estar pelo preço da Mussarela.

Super Pizza

De um cheiro irresistível, um sabor inconfundível e recheado de memória afetiva – que a gente adora -, a Super Pizza também comemora o Dia da Pizza na segunda-feira (11), com qualquer uma das inúmeras opções de fatia saindo a R$5,99.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *