24 de abril de 2021

Oscar 2021: os deliveries que acompanham os melhores filmes!

Prepare-se para o fim de semana de premiação – o Oscar já acontece neste domingo (25/04) e faremos uma super cobertura da noite nos nossos stories! Pensando nisso, fizemos uma seleção de deliveries perfeitos para acompanhar os melhores longas. Afinal, quer combinação melhor do que filmes, Hollywood, tapete vermelho e comida gostosa no conforto da sua casa!?

Meu pai

Que tal um chá das cinco para acompanhar essa maravilha britânica, indicada em seis categorias? Típica do Reino Unido, a experiência é uma delícia – e não há nada mais inglês que Anthony Hopkins que, na nossa opinião, protagonizou o melhor papel de sua carreira! Aproveite os muffins, cupcakes e pães da Le Brulé via iFood!

Mank

O drama biográfico Mank conta a história do autor do roteiro de Cidadão Kane. Ambientado na Hollywood dos anos 1930, o filme retrata as condições estranhas em que o roteiro foi escrito, dada a personalidade excêntrica de Mank e ao período que Hollywood vivia, afetado pelos efeitos do crash da bolsa de Nova York, em 1929. Aliás, nada mais novaiorquino que um burger com bacon, como o Cheese Bacon Chipotle (CBC) do Black Beef, com molho picante e bacon caramelizado crocante. Peça via iFood!

Minari

Se você gosta de comida oriental e curte longas asiáticos, Minari, indicado a seis prêmios (melhor filme, direção, roteiro original e trilha sonora), pede um delivery especial. Aposte no novíssimo Japa Fresh e escolha uma seleção de best sellers que melhor combine com o seu clima! Via iFood!

Nomadland

Uma gastronomia com vibe texana é o ideal para assistir o filme que conta a história de uma mulher que sai de sua cidade natal para embarcar em uma viagem pelo oeste dos Estados Unidos. Quando pensamos no oeste americano, o churrasco é a primeira coisa que vem à cabeça, então que tal uma carne na brasa do Black Beer Parrila? Os pedidos são no link do insta!

Os 7 de Chicago

Este ano temos dois filmes ambientados em Chicago e, como a maioria dos bairros desta cidade é repleta de lojas de donuts, vamos de La Donuteria para conferir esse longa? Via iFood!

Bela Vingança

O filme que conta a história de uma jovem que busca vingança de todos os homens que a machucaram ao longo de sua vida é um dos nossos favoritos, e temos certeza que churros é o ideal para assistir e comentar. Amamos os novos sabores da Churris! Delivery no iFood!

O som do metal

Fechamos com este filme indicado a vários prêmios este ano, sendo o mais importante o de melhor som. E o que sabemos sobre som? A resposta é nada kkkk, mas estamos muito animados com os indicados nesta categoria. Definitivamente, a boa é assistir esse super longa com pizza. Grazie Pizza é a nossa aposta (delícia), com delivery via insta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *