30 de março de 2022

Palato Praia inaugura restaurante italiano. Saiba mais!

Palato Praia acaba de inaugurar uma novidade que já deixou a gente com água na boca: o Panini, novo restaurante do Palato Foods, que promete trazer um toque especial da culinária Italiana para uma das mais belas vistas da cidade.

Com paninis, piadinas e pizzas com massas fermentadas naturalmente – que harmonizam perfeitamente com a vasta carta de vinhos do Palato, com mais mil rótulos servidos no espaço a preço de loja -, a linha Panini chega com uma opção de jantar para os clientes que buscam uma experiência casual.

A nova linha, que possui uma massa leve e especial, além dos sabores tradicionais, oferece ainda as pizzas doces de Nutella e Doce de Leite, para fechar com chave de ouro.

Uma das características mais bacanas do Palato Praia é que ele já nasceu como um oásis da gastronomia em Maceió, com vários restaurantes, como Palato Foods, o Parrilla (recém-inaugurado, com carnes nobres assadas ao estilo tradicional argentino), o Palato Café, o Sushi Bar (que conta com lounge-varanda), os balcões instalados no meio do supermercado, como o Espaço Saúde, La Crêpe, Dim Sum, sushi e pizzaria e o supermercado, com produtos de todos os lugares do mundo.

O Palato Praia fica na Av. Silvio Carlos Viana, na orla da Ponta Verde. Para mais informações sobre o horário de funcionamento e as opções de menu dos restaurantes, é só conferir o site ou redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *