29 de julho de 2022

Conheça a N3 Acelera, a primeira aceleradora de empreendedores de Alagoas

Foto: assessoria

Por João Pedro Claudino

Estar sempre a um passo à frente é a chave para o sucesso do seu negócio. É através dessa premissa que Aniete Rocha e Margíria Mercia nos inspiram, através de uma trajetória de trabalho cheia de ousadia e competência, referência em Alagoas.

Sócias em um escritório de arquitetura corporativa, juntas foram premiadas pelo ambiente Coworking, em 2017, após a segunda passagem pela CASACOR Alagoas.

O espaço de trabalho compartilhado e projetado para reunir toda a estrutura necessária para que outras empresas se juntem a eles e desenvolvam seus negócios popularizou a tendência que até então era pouco conhecida na cidade. Logo após, Aniete e Margíria decidiram pôr em prática a ideia e empreender com a N3 Coworking no Parque Shopping Maceió.

Com a capacidade de enxergar além, as sócias anunciam um novo passo: a N3 Acelera, a primeira aceleradora de empreendedores de Alagoas, um programa exclusivo com um treinamento completo para ensinar a empreender.

O lançamento será no dia 02 de agosto, às 19h, no auditório da N3 Coworking, com uma palestra gratuita do consultor nacional de vendas Fabrício Medeiros, o Faca na Caveira, treinador de empresas como Google, Facebook e Ambev. Demais, não é?

 

Serviço:

Lançamento N3 Acelera

Palestra Empreendedor Bonzinho não Enriquece – Com consultor de vendas Fabrício Medeiros

Dia 02/08/2022, às 19h

Local: N3 Coworking, Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas

Inscrições gratuitas: www.n3coworking.com/acelera  + Doação de itens de higiene pessoal (sabonete, shampoo, condicionador, creme dental, barbeador descartável, etc)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *