18 de junho de 2023

Conheça o novo Sala Prana, espaço de terapias integrativas, práticas meditativas e massagens terapêuticas

Luanda Marinho, Jane Santos e Andrezza Lira, sócias do Sala Prana

Imagine um lugar onde você pode se reencontrar, respirar fundo e sentir que existe paz em meio ao caos. Assim é o Sala Prana, espaço que é um convite ao autoconhecimento através de suas terapias integrativas, práticas meditativas e massagens terapêuticas.

Agora em novo endereço, na parte alta de Maceió, o Sala Prana está instalado em uma casa super aconchegante e que inspira boas vibrações, com salas dedicadas à reconexão com a essência humana. O espaço oferece terapias de massagem, de imersão, integrativas e rituais/combos de autocuidado e relaxamento.

Prana, do sânscrito “sopro vital”, significa energia vital. No Sala Prana, as terapias de massagens vão desde a “Relaxante Vibracional” ao “Escalda Pés com Ervas”; as de imersão contam com ofurô e banheira com ozonioterapia. As integrativas incluem Reiki, Barras de Access e Floral, por exemplo; já os rituais são listados por nomes como Gratidão, Mãe e Filho(a), Gestante, A Dois etc.

Bateu a curiosidade para conhecer o espaço? O Sala Prana está localizado na Rua Jornalista Augusto Vaz Filho, 1075, no Pinheiro, e o atendimento pode ser agendado pelo WhatsApp (82) 99625-4510. Para mais informações, siga o Instagram @sala_prana.

Confira os clicks da inauguração desse novo endereço de renovação e reconexão!

Fotos: Juliete Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *