8 de dezembro de 2019

Paraíso iluminado: Maceió ganha decoração natalina encantadora

Maceió é uma terra que encanta pelas suas belezas naturais, cultura popular e rica gastronomia, sem falar do povo extremamente acolhedor e alegre. Essa combinação incrível faz a capital estar no ranking dos destinos mais procurados para o final de ano em todo Brasil, recebendo o título de “Capital do Réveillon”, por reunir algumas das principais festas e atrativos que caíram no gosto dos turistas. A decoração com muitas luzes e ornamentação da época tem colocado a cidade também no circuito natalino.

Fazer o passeio para contemplar as cores da cidade nesta época é, sem dúvidas, programação certa na agenda das famílias, amigos e casais, gerando uma movimentação na cidade, onde turistas e o público local desfrutam dos cenários instagramáveis para eternizar momentos nesse período tão especial do ano. Vale lembrar que além da Orla Marítima, o Centro e parte alta da capital também foram ambientados.

Ao todo são 7.300 metros de pisca-pisca, dois mil metros de mangueiras decorativas, 950 projetores de LED, uma árvore de 20 metros e duas de 10 metros, dois portais, 258 ornamentos de postes e inúmeros ornamentos de chão ocupando a cidade. Cerca de 100 pessoas trabalharam mais de 30 dias para embelezar ainda mais o paraíso das águas. E o resultado tem repercutido muito positivamente nas redes sociais. É aquele click essencial no feed de dezembro.

A decoração chama atenção principalmente na orla de Ponta Verde. Na Praça Gogó da Ema, acontecem as visitas na Vila do Papai Noel, assim como no túnel de LED próximo ao Alagoinhas.

Estamos encantados!

Fotos: Thomaz Japiassú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *