21 de janeiro de 2022

Confira os novos pontos instagramáveis de Maceió e garanta a sua selfie!

A capital de Alagoas deu match com os novos points criativos da cidade, despertando inclusive olhares para lugares até então pouco explorados pelo público.

De alguns dias pra cá, turistas, maceioenses e influencers passaram a registrar e compartilhar clicks nas instalações recém-colocadas pela Prefeitura na campanha “Maceió é Massa”.

Com os novos cenários, a busca pela novidade cresceu muito na internet. Da capelinha à cadeira gigante, listamos os espaços instagramáveis para, quem sabe, você garantir a sua selfie também!

Em tempo: as filas estão grandes, vá com paciência!

  • Capelinha no Jaraguá

Foto: Davysson Mendes/Secom Maceió

Um dos novos pontos é Capelinha com vista para o mar no bairro de Jaraguá, a céu aberto – e que pode ser reservada para cerimônias.

  • A cadeira gigante

Em Ponta Verde o destaque principal – e polêmico – fica para a cadeira de praia gigante, que reina entre os espaços “Maceió é Massa”, Trono de corais e Mcz 2022. Atenção: à noite, o cenário ganha uma iluminação especial.

  • Sombrinhas coloridas do Vera Arruda

Secom

No Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, as sombrinhas coloridas chamam atenção, assim como o totem de pedrinhas “I ♥ MCZ” e o “pin” com latitude e longitude da localização.

  • Balanço gigante de Santa Amélia

Foto: Pedro Neto/Secom Maceió

Além da orla, outros pontos da cidade estão sendo contemplados com os atrativos, como o balanço gigante no bairro da Santa Amélia, perfeito para uma selfie ao pôr do sol.

Maceió ficou ainda mais “compartilhável”, né? Vale a conferida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *