7 de junho de 2022

Mar de Eucalipto coloca Barra de São Miguel no mapa de destination wedding

Por Alice Renise

Just say “I do!” Imagina dizer sim em meio a um encontro único da natureza: o mar e a lagoa, o nascer e o por do sol e claro, os coqueiros e os eucaliptos. Tudo isso com uma estrutura impecável e pertinho de Maceió. Imaginou? O Mar de Eucalipto chega em Alagoas com uma proposta diferenciada e coloca a Barra de São Miguel na rota dos destination weddings.

O visual tem aquela vibe Pinterest que as noivas amam. Os eucaliptos dão as boas vindas para quem chega, preenchendo o ambiente de um aroma super especial e compondo uma atmosfera que faz qualquer um se sentir em um conto de fadas. Logo em seguida, encontramos a Capela Aurora, um amplo espaço coberto com vista para a lagoa e os coqueirais do Gunga.

O conceito do empreendimento foi todo pensado na integração da natureza para o espaço para eventos. “A escolha do espaço se deu por ser um dos pôr do sol mais bonitos do Brasil. Além de seu fácil acesso, sendo na Barra de São Miguel, uma cidade com a rede de hotelaria aquecida”, explica Thiago Viana, sócio do empreendimento.

Para ele, a ideia é que a experiência do Mar de Eucalipto vá além do evento em si, com diversas atividades que podem ser realizadas na região. “Também levamos em consideração a experiência do local, desde a Palateia com o cultivo das ostras, massunim; até a experiência de comer o peixe fresco, tendo o contato com o pescador, assim como no Gunga com passeios de buggy, quadriciclos e esportes náuticos”, conta.

Alagoas despontou no segmento de destination wedding principalmente após o boom da rota dos Milagres, que recebeu casamentos de famosos como Mariana Rios, Whindersson Nunes, Luísa Sonza e Carol Bittencourt, mas o estado vem se mostrando com ainda mais potencial, com empreendimentos também em outras cidades litorâneas. Além de São Miguel dos Milagres e Barra de São Miguel, Marechal Deodoro, Paripueira, Barra de Santo Antônio e Maceió estão recebendo novos espaços para casamentos. Tem para todas as noivas!

Fotos: Alice Renise e Holyshot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *