1 de julho de 2022

Festival de Inverno Palato apresenta programação rica em promoções e jantares especiais, incluindo Claude Troisgros

A estação mais aconchegante do ano já está “on”, assim como suas programações imperdíveis. Já anote aí na agenda: de 1º de julho a 21 de agosto acontece o Festival de Inverno Palato, que já entrou para o calendário dos eventos mais bacanas da temporada.

Durante todo o festival, diversos produtos entram em promoção nos supermercados da rede, assim como no Palato Casa. Ah, e fica a dica: as adegas já estão com rótulos especiais e importados por com até 50% de desconto, ideais para harmonizar com os queijos nobres.

Além de promoções e ofertas, o Palato vai realizar várias noites gastronômicas bem especiais, promovendo uma viagem sensorial aos principais destinos gourmet do mundo.

A gente explica: fora as novidades nos restaurantes da rede – que estão cheio de experiências especiais, como Fondue primma donna, Caldo verde, Creme de abóbora, Churros com trio de caldas e outras delícias -, o Palato vai oferecer cinco jantares inspirados em alguns dos principais centros gastronômicos mundiais. Aos detalhes:

Noite Black // Evento reservado aos clientes da categoria Premium do programa de fidelidade Palato, limitado aos 50 primeiros clientes Black que fizerem sua inscrição no site da campanha. Quem assina o menu surpresa e 100% harmonizado com rótulos da adega Palato é o renomado chef Serginho Jucá. A Noite Black será no dia 22 de julho no Palato Farol e abre os eventos do Festival.

Noite Argentina // Dedicada aos sabores das famosas carnes nobres e sobremesas argentinas, a noite será conduzida pelo talentoso Dry Beef Junior, em um jantar harmonizado com selecionados rótulos argentinos no dia 29 de julho no Palato Praia, a partir das 20h.

Noite Italiana // A tão apreciada cozinha italiana tinha que estar presente neste Festival, e o chef Serginho Jucá é quem a comanda, apresentando os melhores sabores da culinária mediterrânea. Para harmonizar com o menu, rótulos italianos da adega do Palato. O jantar será no dia 5 de agosto no Palato Praia, a partir das 20h.

Noite Portuguesa // A presença ilustre da chef Gi Nacarato é a garantia de um jantar incrível com o sabor da culinária portuguesa. A partir das 20h do dia 12 de agosto, o melhor da cozinha lusitana e vinhos portugueses selecionados com maestria para harmonizar.

Noite Francesa // Sem dúvida, esta é a grande atração do Festival de Inverno 2022 do Palato, com menu assinado por ninguém menos que Claude Troisgros. Sim, em pessoa, ele levará o melhor da cozinha francesa a uma noite com status de evento/celebridade.

Considerado um dos maiores nomes da gastronomia mundial, Claude Troisgros é conhecido por mesclar a rebuscada técnica francesa aos produtos exóticos e tropicais brasileiros – e é também o principal nome do programa Mestre do Sabor na televisão. O jantar será realizado no Palato Praia, no dia 19 de agosto, a partir das 20h.

Os ingressos para as noites temáticas já estão disponíveis para venda no site do Palato a partir de R$199,00 (com exceção da Noite Black, evento exclusivo para os 50 primeiros clientes Black inscritos).

Para mais informações, basta acessar www.palato.com.br/inverno, se programar e participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *