27 de setembro de 2023

Conheça o Bloom, novo salão de beleza de luxo em Maceió

Localizado na Ponta Verde, espaço chama a atenção pela arquitetura e decoração e promete serviços de beleza e bem-estar de alta qualidade

Um novo conceito de beleza floresceu em Maceió: o Bloom é muito mais do que um simples salão de beleza, spa e barbearia; é uma promessa de transformação.

A inauguração do estabelecimento de luxo, com foco em oferecer serviços de alta qualidade, revela-se uma celebração da beleza em todas as suas formas – a começar pelo projeto arquitetônico.

A porta de entrada para este oásis da beleza é uma obra-prima escultórica de Reinaldo Lessa, que não apenas convida, mas também cativa todos que cruzam seu limiar. Uma introdução perfeita para a experiência que aguarda dentro.

Assinado por Alan Gaia, a novidade reflete uma abordagem cuidadosa e atenciosa ao conforto do cliente. O espaço, que mistura o tom de ouro com texturas e formas, exala sofisticação em meio ao paisagismo, que confere bem-estar, sensação de relaxamento e conforto emocional aos clientes.

Durante a inauguração do Bloom – orquestrada pela cerimonialista Carol Maiorano -, os convidados foram transportados para um mundo de beleza sem precedentes. Cada canto do espaço era uma revelação, com muitos detalhes.

A estação de drinks by Itynerantys adicionou um toque mágico à celebração (todos amaram o drink queridinho da vez, o Fitzgerald), enquanto o menu elaborado por Izabel Pinheiro e Yama Creative Sushi dançaram em harmonia com a vibe do evento, que contou com decoração e assessoria criativa de Aline Rijo.

Confira os clicks!

Fotos: Júnior Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *