15 de dezembro de 2023

Delícias natalinas: 10 endereços para deixar seu Natal ainda mais saboroso

O Natal está chegando e, junto com as árvores e luzes, vem também a vontade de aproveitar ao máximo aquelas delícias clássicas dessa época do ano. Panetones, doces, sobremesas e ceias trazem todo o afeto da temporada, e é hora de se permitir mergulhar em sabores irresistíveis e criar memórias gastronômicas. Para tornar essa data ainda mais mágica, selecionamos sugestões para trazer alegria e sabor à sua celebração. Vem ver!

1. Le Brulé

Na Le Brulé, as opções são deliciosas e encantadoras. Os mini panetones em formatos natalinos são perfeitos para surpreender aquela pessoa especial. E como novidade, sobremesas geladas na taça que vão te transportar para as memórias afetivas das festas em família. Um verdadeiro presente de sabor em cada garfada.

2. Clementine Brunch

Quem disse que brunch não combina com um Natal repleto de sabor? Com um cardápio especial disponível para encomendas, o Clementine Brunch oferece opções que vão desde torta banoffe até tiras de filé ao molho gorgonzola. Para quem quer comer no local, o combo confra é uma ótima pedida para celebrar essa época do ano em um ambiente super acolhedor.

Natal | Palato

3. Palato

O panetone do Palato já é um clássico em Maceió, disponível nos irresistíveis sabores chocolate belga, doce de leite e tradicional. Além disso, o supermercado oferece cestas e baús completos para presentear. As ceias também estão “on” para presentear com alegria, sabor e praticidade.

4. Black Brownie

A Black Brownie uniu beleza e sabor em um menu natalino com destaque para o clássico Brownietone, que este ano chega finalizado com mais brownie para alegria dos amantes de chocolate. Porque, convenhamos, no Natal, não existe limite para a gostosura, certo?

5. Garuva

Que tal levar a cozinha moderna e afetiva do Garuva para a sua ceia? O menu de encomendas para o Natal celebra a tradição e aquece os corações nesta época tão especial. São 15 opções entre entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas. Uma festa de sabores!

6. Mel & Brie

Brietone, panetone com queijo brie da Mel & Brie, garante uma cremosidade especial ao paladar. Disponível nos tamanhos pequeno, médio ou grande, cai super bem como entrada, aperitivo ou destaque na mesa de queijos.

Sua apresentação e combinação de sabores com certeza vai render elogios e deixar todo mundo com água na boca.

7. Kopenhagen

Os produtos Kopenhagen são sinônimo de sofisticação e experiência. Neste Natal, a marca completa 95 anos e recheia seu cardápio com os Panettones de Língua de Gato, Língua de Gato Black & White, Brigadeiro de Pistache, Frutas coberto com castanha de caju, Mousse Cherry Brandy, Trufado de Chocolate, Gotas Coberto com Chocolate e o ícone da celebração de aniversário: o Panettone Especial Damasco, com gotas de chocolate e pedaços de damasco, recheio de geleia de damasco, coberto com chocolate ao leite e decorado com amêndoas granuladas. A marca dispõe ainda de opções Zero Açúcar e Zero Lactose.

8. Ruca

A Ruca está com a vitrine estará vestida para época mais mágica do ano, e recheada com entremets extremamente instagramáveis e deliciosos (como de doce de leite argentino e chocolate belga, por exemplo).

Em formatos de boneco de neve, rena, Papai Noel e outros símbolos natalinos, as delícias são um clássico da pâtisserie francesa, sinônimo sofisticação; não poderia existir uma iguaria que melhor reflete as festas de fim de ano!

9. Yume Cakes

O cardápio natalino da Yume Cakes destaca o Chocotone Belga, uma combinação de 3 chocolates nobres recheados com um ganache de brigadeiro super cremoso. E para aqueles que buscam opções inclusivas, o bolo sem glúten, sem leite e sem açúcar é uma deliciosa alternativa.

10. Piatto Cucina

Piatto Cucina está pronto para encantar seu paladar com o Menu Confraternização. com entrada, prato principal e sobremesa inspirados nos clássicos de Natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *