24 de junho de 2022

Archclub reúne parceiros e profissionais da arquitetura em grande festa junina

Rodrigo Ambrósio e Mariana Monteiro

Foram mais de dois anos sem as típicas festas juninas, que nos enchem de alegria, cores, sons e sabores. Envolvidos pelo clima,Archclub reuniu um time de parceiros e profissionais da arquitetura para uma noite linda, com diferentes looks e cenários.

Batizado de Arraiarch, o evento rolou no Casablanca, e contou com a apresentação de trio de forró e Kel Monalisa. Os quitutes típicos e a decoração foram uma atração à parte – assim como a animação dos convidados e parceiros associados do grupo, formado por Amaru, B Design, Casa D2, Dekorart, Corais Piscinas & Spa, Espaço Due, Global, Dellano, Igramal, Fertisolo Paisagismo, Lúmina, Home Digital, Logic, Marvidros, Oficina da Arte Marcenaria e Riolax.

“Estamos muito felizes com esse crescimento e dinamismo que a Archclub vem trazendo ao mercado de arquitetura e decoração. Hoje temos mais de 300 profissionais ativos em nossa plataforma, onde todos podem  resgatar as melhores experiências todos os meses”, pontua Mariana Monteiro, gestora local do projeto.

Em tempo: com o propósito de valorizar e incentivar o mercado de arquitetura, decoração e construção civil em Alagoas, o Archclub é o novo clube de marketing de relacionamento, que traz conteúdo, benefícios e visibilidade para empresas e profissionais da área do Arch&Decor. Gerenciado localmente por a Mariana Monteiro, o grupo tem como embaixador o designer Rodrigo Ambrósio.

Confira a seguir quem pintou no Arraiarch!

Fotos: Gabriel Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *