6 de fevereiro de 2023

Pinto da Madrugada: 5 blocos que vão levar folia para a orla de Maceió!

O Pinto da Madrugada tá chegando para animar as prévias de Maceió! Com a data marcada para o dia 11 de fevereiro, um sábado antes do carnaval, o maior bloco de pré-carnaval do Nordeste – e um dos maiores do país – vai desfilar pela orla de Ponta Verde e Pajuçara com muito frevo e alegria.

Considerado Patrimônio Imaterial da Cultura Alagoana desde 2011, o Bloco Pinto da Madrugada promete atrair cerca de 200 mil foliões para brincarem livremente. Haverá várias orquestras de frevo do estado, além de carros alegóricos, ala de estandartes antigos, alegorias, fantasias, passistas e os clarins do Galo da Madrugada. É um dia de folia muito esperado durante todo o ano!

Junto com o Pinto, vários outros bloquinhos seguem o desfile. Quer saber quais são? Vem conferir!

Peteco do Pinto

O bloco Peteco do Pinto comemora 10 anos nas prévias de Maceió, com um clima descontraído e cheio de “fuleiragem”, do jeitinho que eles gostam! Clique aqui e saiba mais.

Bloco Tamo Txugueder

Criado pela galera da Tamo Junto, o bloco Tamo Txugueder traz o clima de Milagres para a orla de Maceió em mais uma edição do bloquinho no Pinto da Madrugada.

Bloco Taaame Maizena

Este é para quem não tem medo de se sujar! O bloco Taaame Maizena tá na 15ª edição e vai voltar com tudo para a folia. Prepare o look desapegado e se jogue no mela-mela. Clique aqui e saiba mais. 

Bloquinho Infantil

O Pinto da Madrugada sempre foi um bloco para todas as idades e este ano também haverá uma ala infantil. Prepare a fantasia dos pequenos e venha para o bloquinho! Saiba mais.

Bloquinho Adjoro Chega Choro

Um dos bloquinhos mais animados da cidade vai voltar à avenida em sua 7ª edição. O Adjoro Chega Choro vai levar muita folia para nossas prévias. Saiba mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *