13 de novembro de 2023

O Bistrot do Noel: confira como foi a chegada do Bom Velhinho e a decoração natalina do Maceió Shopping

It’s tiiiime! Mariah Carey começou a cantar, a cidade está ficando mais iluminada e as renas já saíram do Pólo Norte para desembarcar no paraíso das águas. O Maceió Shopping deu início à temporada de Natal com uma festa encantadora neste domingo, 12. O mall abriu suas portas para mostrar a nova decoração, recebendo o Papai Noel na área externa do Space Shopping.

Tem como não se contagiar com esse espírito natalino? Com um espetáculo gratuito da banda Cazuadinha, o evento animou crianças e adultos; após a apresentação, o Papai Noel acendeu as luzes da decoração e se sentou em seu trono para tirar fotos e receber cartinhas.

Repleta com cores verde, vermelho e dourado, a decoração da praça de eventos tem como tema “O Bistrot do Noel”, um convite para um passeio mágico pelo ambiente, que conta com brinquedos interativos e a presença de uma árvore de Natal com mais de 10 metros de altura.

Além dos enfeites, mais de 300 mil micro lâmpadas de LED iluminam todos os corredores do shopping, reforçando o clima natalino. O presépio, próximo à loja Renner, traz um toque de reflexão e emoção. O trono pet está de volta, permitindo que gatos e cachorros participem de fotos com looks natalinos.

Fabiano Said, gerente de marketing do Maceió Shopping, expressou sua satisfação: “A inauguração de nossa decoração natalina é uma tradição e queremos, mais uma vez, surpreender positivamente a todos. Acreditamos que a árvore de Natal será um dos grandes destaques deste ano”.

A empresa investiu mais de R$ 1 milhão para criar um ambiente encantador, multiplicando sorrisos e transportando todos para um mundo de encanto, alegria e esperança. Para registrar um momento com o Papai Noel, basta ir à praça de eventos do Maceió Shopping nos seguintes horários: de segunda a sexta, das 12h às 20h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 12h às 21h.

Fotos: Carlos dos Anjos e Rafael Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *