6 de fevereiro de 2024

6 Resorts em Alagoas para Curtir o Carnaval com a Família

Chegou a temporada de Carnaval e você ainda não sabe para onde ir? Se a ideia é fugir das multidões e se rodear de águas cristalinas e quentinhas, Alagoas é o lugar certo. Para quem quer curtir o feriado sem preocupações e só relaxar, a dica é investir em bons resorts. Gostou da ideia? Então vem com a gente e anota aí as dicas para encontrar o seu melhor refúgio de conforto, diversão, e claro, muita alegria!

1. Japaratinga Lounge Resort

Eleito o melhor resort do Brasil pelo prêmio Melhores Destinos, o Japaratinga Lounge Resort é um convite para viver dias inesquecíveis em um dos destinos mais bonitos de Alagoas com uma experiência All Inclusive Premium. Relaxe nas piscinas, aproveite as quadras poliesportivas e desfrute de uma gastronomia de alto padrão. O resort está em expansão, com uma nova área que promete tornar esse paraíso ainda mais completo e moderno.

2. Anttunina Pousada & Spa

A Anttunina Pousada & Spa é o lugar ideal para brindar os bons momentos e se conectar a um ambiente mágico e autêntico. Aqui, a lei é relaxar e aproveitar todas as sensações. Em um ambiente aconchegante, o spa é um refúgio dedicado à saúde e ao bem-estar pensado especialmente para despertar a beleza interior e acalmar o corpo e a mente com tratamentos que vão de massagens, banhos de imersão, salão de beleza, até o ritual Anttunina.

Salinas Maragogi é eleito, mais uma vez, o melhor resort do Brasil

3. Salinas Maragogi e Salinas Maceió

O Salinas Maragogi é o segundo colocado no prêmio Melhores Destinos, oferecendo uma experiência completa que une o mar ao Rio Maragogi. A estrutura conta com quadra de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, complexo aquático, centros náuticos e de mergulho. Ufa! O Salinas Maceió, na Praia de Ipioca, também aparece no top 5 do prêmio. O resort tem quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas, além de um kids club completo com uma programação perfeita para a galerinha.

Pratagy Acqua Park Beach All Inclusive Resort, Maceió – Preços atualizados 2024

4. Pratagy Beach Resort

Em meio à Mata Atlântica e banhado pelo rio Meirim, esse é o lugar perfeito para quem quer estar em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e de várias atividades para a criançada. O Pratagy é o primeiro resort All Inclusive de Maceió com park aquático. Para os pequenos, a diversão é garantida durante todo o dia com instrutores, seja no Kids Club ou ao ar livre. A gastronomia de alta qualidade conta com todas as refeições inclusas, além de drinks, petiscos e lanches à vontade.

Vila Galé Alagoas: como é se hospedar no mais novo resort all inclusive do Nordeste

5. Vila Galé Alagoas

A apenas 40 km de Maceió, o Vila Galé Alagoas impressiona com sua estrutura grandiosa na paradisíaca Praia de Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio. São 492 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, spa, discoteca, campo de beach tennis e parque aquático. A cultura brasileira alagoana está presente em cada detalhe, mas a gastronomia abraça o mundo, com opções que vão da culinária portuguesa e mediterrânea, até o restaurante nordestino Museu do Sertão.

Ipioca Beach Resort

6. Ipioca Beach Resort

O Ipioca Beach Resort em Maceió é uma ótima escolha para quem busca conforto e diversão. Com quartos amplos, área de lazer impressionante, e uma praia de águas transparentes, o resort oferece uma experiência perfeita para famílias. O coração do lugar é um boulevard com 700 metros de comprimento, com carrinho de golfe para passear e se deslumbrar com as paisagens da Praia de Ipioca. Nele você encontra restaurantes que vão de hamburguerias à comida italiana e japonesa, além de spa e lojinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *