15 de junho de 2022

Booking.com: Maceió na lista dos top 10 destinos brasileiros para viagens sustentáveis

Foto: Thiago Cavalcanti

Maceió tem praias urbanas encantadoras, dignas de um paraíso tropical. Nesse combo dos sonhos que encantam os turistas estão: mar cristalino com mix de tons de verde e azul, piscinas naturais e coqueirais que são o mood dos sonhos para os viajantes.

Todos esses encantos, somados às atividades voltadas para o ecoturismo na capital e arredores, tornaram Maceió um dos top 10 destinos para se hospedar de forma mais sustentável pelo Brasil, segundo pesquisa divulgada pela Booking.com, uma das plataformas digitais de viagem líderes no mundo, através do Relatório de Viagens Sustentáveis 2022 e do selo Viagens Sustentáveis.

Experiências ecovibes não faltam (lembram que listamos várias aqui, neste post?) e, dentre as destacadas pela plataforma, estão os passeios às piscinas naturais e mergulhos; esportes náuticos, como surfe e stand-up paddle; além de atividades sustentáveis terrestres, como passeio ao Parque Municipal e Parque do Horto, áreas de preservação ambiental com espécies nativas da Mata Atlântica, que contam com trilhas para caminhadas e observação de animais.

Bacana, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *